quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai


Hoje, como todos os outros, é dia do Pai, e hoje também merece um docinho.

Para este dia tinha de fazer algo doce... encontrei uma caneca fantástica, nao resisti e fiz o tão conhecido bolo da caneca! A receita retirei da internet, mas como em todas elas alterei para "minha" Sweet receita. O Pai Adorou !
E eu fiquei tão feliz! Sim porque o pai gosta mais de provar as coisas da mãe ;p

A caneca para o Melhor Pai do Mundo


Pronto a ir ao microondas
Bolachinha decorada para o Super Pai


E ainda deu para adoçar a melhor Mãe do Mundo !




O meu é o melhor do mundo, o mais amigo, o meu homem, o meu apoio, o sorriso, a alegria...sem ele não sou nem serei nada.
 Amo-te Pai <3


E estas foram as bolachinhas decoradas.




Feliz Dia do Pai 

Sem comentários:

Enviar um comentário