terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sweet project


No dia 5 de Setembro de 2014 estivemos presentes no Seminário “Empreender para crescer. O Alentejo em 2020… Que perspetivas?”, que se realizou no recinto da Feira Anual de Cuba.
Foi com muito orgulho que aceitei o convite para estar presente e apresentar o projeto Sweets of Lala.

Assim que me foi feito o convite comecei logo a pensar no que iria levar...teria de ser, na minha opnião, algo que estivesse relacionado com: o nosso lógotipo, a Feira, as crianças, alegria, amor, brilho e ainda, tinha de ser doce...
Então ocorreu-me um lindo carrossel! Tinha tudo a ver com o que queria representar.
As cores teriam de ser em tons pastel (adoro decorar bolos em tons clarinhos...ficam muito mais fofinhos ;) ), optei pelas cores do lógotipo: verde água e rosa, acrescentei o branco (que também gosto de aplicar em todos os trabalhos que faço) e o dourado para dar um brilho e toque "vintage".
Depois do bolo carrossel (maquete) planeado, era a vez de "preparar" a mesa para a apresentação, de forma a mostrar outra parte do projeto - decoração das mesas de aniverário. Preparei cakepops, cupcakes, bolachinhas decoradas e brigadeiros, tudo de acordo com o tema; e ainda, outra maquete de bolo com boneca modelada com pasta de açúcar - uma fadinha.
Uma fadinha por quê??! Por duas razões: 1ª todas as crianças adoram estas criaturinhas mágicas; 2ª porque adoro crianças, e de criar magia só para elas nos bolos que decoro com muito amor e carinho!

Chegou o dia e os nervos eram mais que muitos...muitos...muitos. Era hora de falar! ups! e esses nervos que não se foram embora :( ... sentia que nunca mais terminava e depois quando terminou senti que não consegui explicar tudo aquilo que gostaria. "malditos nervos"
Mas adorei estar presente e tentar mostrar o que realmente quero seguir daqui para adiante. E quero fazê-lo na minha terra!
Um dia deixo aqui como tudo começou, o porquê de criar esta doce marca, quais os objetivos, e o que pretendo acrescentar/ligar.

Agora deixo-vos a decoração da mesinha que preparei para a apresentação no Seminário.
Espero que gostem <3














































Sem comentários:

Enviar um comentário