quinta-feira, 3 de julho de 2014

Aventurix "até ao infinito e mais além"

No fim de semana passado, para além da festinha linda da C, andei em aventuras fantásticas!

Os temas para os bolinhos foram: Toy Story e o Astérix e Obélix.
Confesso que nunca fui fã de nenhum dos dois, mas deram-me um gosto enorme em criá-los bem doces modelados com pasta de açúcar.

O bolo para o Toy Story inspirei-me no colete do Woody com padrão de vaca, e para o topo do bolo no céu e ainda na parede do quarto do rapazinho do filme (não me recordo se tem um nome) para colocar o Buzz Lightyear.

Para o bolinho do Astérix e Obélix, como a aniversariante gosta de ler BD, desenhei utilizando corantes alimentares e o aerógrafo.

Deixo-vos o resultado das minhas aventuras ;)
Espero que gostem!

Buzz Lightyear - modelagem com pasta de açúcar.



Woody - modelagem com pasta de açúcar.

Resultado final


Resultado Final Astérix e Obélix

Obélix - modelado com pasta de açúcar

Astérix - modelado com pasta de açúcar

Pintura com aerógrafo e corantes comestíveis.


Sem comentários:

Enviar um comentário